Cotado para técnico da seleção, Mano vive dia de celebridade no Corinthians

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mano Menezes viveu dia atípico nesta quinta-feira, no Parque São Jorge. Um batalhão de fotógrafos se espremia a poucos metros do banco de reservas, registrando cada reação do técnico, um dos cotados a assumir o cargo antes ocupado por Dunga na seleção brasileira.

Mano conseguiu uma façanha para poucos: ofuscou Ronaldo, que pela primeira vez se sentiu como um coadjuvante no Corinthians. A maioria dos cliques tinha como alvo o treinador.

Bem humorado, Mano assistiu do banco de reservas ao treino dos jogadores reservas contra atletas da base. Saiu apenas para cumprimentar atletas e membros da comissão técnica.

Do outro lado do campo, Ronaldo cumpria atividades físicas específicas, incluindo disparadas em curto espaço e futevôlei.

Ciente de que será bombardeado por questões envolvendo seleção, Mano avisou que dificilmente falará até a partida contra o Guarani, domingo, às 18h30, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Qualquer comentário pode gerar dupla interpretação, entende.

A CBF espera apresentar o novo técnico até a segunda-feira. Muricy Ramalho também é especulado para o cargo.

Calado, Mano Menezes passou a ser assunto entre os jogadores corintianos. Apontado como o “comandante” do time dentro de campo, o zagueiro William listou série de virtudes do técnico.

“O Mano é um treinador ponderado, consegue equilibrar bem a questão da disciplina, com a não utilização da camisa de força nos jogadores. Ele consegue pedir sem que os jogadores se sintam obrigados. Ele preza por um ambiente bom no grupo. Por isso ele escolhe bem com quem ele vai trabalhar. O Mano estuda muito, vê muitos jogos, além de ter compreensão tática muito boa. Isso o credencia a esse grande sonho”, comentou William.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 - Canal 9 News | Em uso no Blogger