Na tarde de ontem, a seleção brasileira de futebol venceu a Coréia do Norte na àfrica do Sul pelo placar de 2x1. Uma vitória sofrida sem dúvida nenhuma. O primeiro gol só saiu aos 10 minutos do segundo tempo, visto que o primeiro tempo foi mais um "passa ou repassa", do que futebol assim por si dizer. A seleção abriu o placar, aos 10 minutos do segundo tempo, no Estádio Ellis Park, em Johanesburgo. Sem ângulo, o lateral direito Maicon chutou forte da direta e a bola pegou efeito. A bola enganou o goleiro e entrou para o primeiro gol do Brasil na Copa. Felipe Melo, Gilberto Silva, Kaká e Elano não conseguiram levar a bola aos atacantes. Ou Robinho voltava para buscar ou Maicon armava a jogada ofensiva. O Brasil não jogou bem o primeiro tempo. Aos 44 minutos do segundo tempo, a Coréia do Norte fez um gol. Ji Yun Nam recebeu, aproveitou a desatenção da defesa brasileira, invadiu a área e chutou cruzado para diminuir. O Brasil ampliou o placar aos 26 minutos do segundo tempo. Robinho deu excelente passe e deixou Elano na cara do gol. O camisa 7 tocou na saída do goleiro e ampliou a vantagem brasileira.
Categoria:
Esportes,
Mais populares,
Últimas notícias
Copa do Mundo: Brasil vence Coréia com dificuldade
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias populares
-
A Air France disse que precisa cortar 5 mil empregos, ou cerca de 10% de sua força de trabalho, até o fim de 2013 para votar a registrar luc...
-
Um piloto de caça sírio aterrissou nesta quinta-feira na Jordânia, onde pediu asilo político, o que constitui a primeira deserção de um pilo...
0 comentários:
Postar um comentário