Caso Mércia: polícia tenta identificar homem que empurrou carro em represa

sexta-feira, 18 de junho de 2010

reprodução de imagem tv globo

SÃO PAULO - A polícia tenta identificar o homem que teria empurrado o carro da advogada Mércia Nakashima para dentro da represa de Nazaré Paulista, na Grande São Paulo. A Justiça, porém, decretou sigilo nas investigações.

Nesta segunda, foi localizado o pescador que viu o carro de Mércia ser jogado na represa.

Segundo ele, um carro parou na margem da represa, e um homem desceu. Três minutos depois, o veículo foi empurrado para a água.

A testemunha disse ainda que ouviu gritos e viu o carro afundando na represa. O homem está no Programa de Proteção à Testemunha e não teve a identidade revelada.

- A real história é essa. ela morreu no próprio dia 23 . Às 19h30m, essa testemunha estava na represa pescando e viu um carro descendo o local, em velocidade baixa. É um senhor, dono de um comércio, que ouviu dois gritos, gemidos que pareciam de criança antes do carro entrar na água - disse Olim.

Segundo o delegado, a testemunha estava do outro lado da represa, a uns 100 metros do carro da advogada, um Honda Fit.

- Ele disse que o carro foi empurrado e desceu uma pessoa do lado do motorista, mas não soube determinar a altura certa - contou o delegado.

Em depoimento à polícia nesta segunda-feira, o pescador garantiu que chegou a ligar para o Disque-Denúncia, mas ouviu como resposta que a polícia já estava investigando o desaparecimento de Mércia. Mas, por achar que a pessoa que estava no carro poderia ser a advogada, resolveu ligar para a família dela.

Um celular, a jaqueta de Mércia, um pedaço do tecido do banco do carro e um boné já estão sendo analisados pela perícia, nos laboratórios de criminalística. O carro da advogada não começou a ser periciado nesta segunda-feira porque ainda estava muito molhado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 - Canal 9 News | Em uso no Blogger