Depois de anunciar uma nova programação a partir do dia 21, o SBT resolveu antecipar as mudanças. A partir desta quinta-feira, dia 17, com o término da primeira temporada de "Grey's Anatomy" na faixa das 21h15, a emissora de Silvio Santos vai estrear sua "Faixa Nobre".
Nova programação é antecipada e começa nesta quinta
Divulgação/SBT
Quinta é o novo dia do "Conexão Repórter", do jornalista Roberto Cabrini. Já na sexta (18), voltam os programas inéditos de "Aventura Selvagem".
Na semana seguinte, o SBT apresentará o tradicional "Hebe" nas noites de segunda, "Esquadrão da Moda" nas terças, "Qual é o seu Talento?" nas quartas e aos sábados, "Supernanny".
A mudança foi anunciada por Leon Abravanel através de seu perfil no Twitter.
As chamadas da "Faixa Nobre" já estão no ar.
Categoria:
Mais populares,
Mídia,
Últimas notícias
SBT antecipa mudanças e nova programação começa nesta quinta
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias populares
-
A Air France disse que precisa cortar 5 mil empregos, ou cerca de 10% de sua força de trabalho, até o fim de 2013 para votar a registrar luc...
-
Um piloto de caça sírio aterrissou nesta quinta-feira na Jordânia, onde pediu asilo político, o que constitui a primeira deserção de um pilo...
0 comentários:
Postar um comentário