Trazer a jornalista Marília Gabriela para o SBT foi um bom negócio para a emissora de Silvio Santos. A apresentadora reestreou na madrugada de segunda-feira, 7, seu antigo programa De Frente com Gabi. E, por incrível que pareça, o horário um tanto complicado não impediu que ela conseguisse a vice-liderança isolada durante sua exibição. O primeiro programa, com Hebe Camargo, alcançou 6 pontos de média e 9 de pico, contra 3 da Rede Record.
Categoria:
Mais populares,
Mídia,
Últimas notícias
Trazer a jornalista Marília Gabriela para o SBT foi um bom negócio
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias populares
-
A Air France disse que precisa cortar 5 mil empregos, ou cerca de 10% de sua força de trabalho, até o fim de 2013 para votar a registrar luc...
-
Um piloto de caça sírio aterrissou nesta quinta-feira na Jordânia, onde pediu asilo político, o que constitui a primeira deserção de um pilo...
0 comentários:
Postar um comentário