Raul Gil, 72 anos, assinou contrato com o SBT e aproveitou para levar à sua nova emissora todos os patrocinadores de programa que tinha na Band. De acordo com a coluna Zapping, publicada na Folha de S. Paulo, o apresentador selou o compromisso, que terá um ano de duração, nessa quinta-feira, 10. Segundo os boatos que circulam na mídia, Raul Gil já estava insatisfeito na Band, onde trabalhava há cinco anos. Em 2006, deixou a Record e hoje tem no currículo a experiência de quem trabalhou em quase todas as emissores (a única exceção é a Globo).
Raul e a emissora terão que dividir os custos da produção e os lucros obtidos com publicidade. A atração, que ainda não teve o nome revelado, está prevista para entrar na programação no lugar antes ocupado pelo programa de Netinho de Paula, que foi se dedicar à sua candidatura ao Senado.
Categoria:
Mais populares,
Mídia,
Últimas notícias
Raul Gil leva patrocinadores para o SBT
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias populares
-
A Air France disse que precisa cortar 5 mil empregos, ou cerca de 10% de sua força de trabalho, até o fim de 2013 para votar a registrar luc...
-
Um piloto de caça sírio aterrissou nesta quinta-feira na Jordânia, onde pediu asilo político, o que constitui a primeira deserção de um pilo...
0 comentários:
Postar um comentário