O Windows Live Messenger está com seus dias contados. De acordo com o site The Verge, o popular programa de mensagens instantâneas deve ser descontinuado pela Microsoft para concentrar os serviços no Skype, que já havia sido adquirido pela corporação.
Ainda de acordo com o site, há alguns meses a empresa segue tentando convencer seus usuários utilizarem o Skype e, hoje, 80% das mensagens trocadas através dele já são entregues pelo MSN. A Microsoft adquiriu o serviço em 2011 e efetuou a primeira atualização do programa há alguns dias com o lançamento do sistema operacional Windows 8.
Um dos motivos pela preferência ao Skype deve-se pelo fato de o programa ter a opção de fazer chamadas telefônicas. O usuário compra créditos e pode realizar ligações para telefones fixos ou celulares através do computador.
A integração do Skype e o Windows Live Messenger será feito a partir da unificação das contas. Com isso, será mantida a lista de contatos dos usuários.
Categoria:
Tecnologia,
Últimas notícias
Windows Live Messenger deve ter um fim para dar lugar ao chat no Skype
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias populares
-
Trajetória Dia 12 de dezembro de 1930, nascia Senor Abravanel - o futuro Silvio Santos. Filho de pai grego e mãe turca, Silvio nasceu no boê...
0 comentários:
Postar um comentário