Um dos mais experientes jogadores do elenco do Náutico, o volante Martinez sabe o que esperar da partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
![]() |
| Martinez acredita que o Náutico pode conquistar um bom resultado em Belo Horizonte (Foto: Divulgação) |
"Eles já iniciam o jogo muito forte. Até pela característica de jogadores muito rápidos na frente e pela torcida que cobra muito da equipe, então a gente precisa desde o início estar ligado, segurar esse início de partida. Para depois a gente ter oportunidade de atacar o time deles também".
Antes de viajar para Belo Horizonte, o jogador disse que tinha levado uma pancada na costela antes do jogo contra o Grêmio e estava bastante dolorido o local, mas confirmou que não será problema para a próxima rodada.
Para Martinez "está sendo um início bom. Claro que a gente vem evoluindo a cada jogo e como o Gallo costuma falar, a gente vai queimando etapas, porque o ideal seria ter um mês depois que todos os jogadores chegassem para a preparação. Mas eu acredito que a gente tem a evoluir ainda, mas que o Náutico está no caminho certo".
O time pernambucano fez sete pontos até agora no Brasileiro, sendo que venceu as duas últimas partidas, contra Grêmio e Botafogo, realizadas nos Aflitos. Agora, o time alvirrubro quer marcar o primeiro ponto fora de casa, já que perdeu para o Vasco e na estreia para o Figueirense, após sofrer um gol nos últimos minutos da partida. Sobre o confronto com o forte meio de campo do Atlético, reforçado por Ronaldinho, Martinez acha que o setor do Náutico vai estar muito forte assim como o do adversário.
Ressaltando o respeito ao Atlético e também por Ronaldinho, Martinez fez questão de lembrar que ¿eu tinha falado que tínhamos duas partidas em casa e precisávamos vencer as duas e graças a Deus a gente conseguiu os seis pontos". E acrescentar que se seu time conseguir segurar e não tomar gol no início e sair na frente do placar o Náutico tem condições de sair com uma vitória.

0 comentários:
Postar um comentário