| Seleção inglesa caiu nos pênaltis diante da Itália neste domingo (Foto: Reuters) |
Abatido pela eliminação da Inglaterra nas quartas de final da Eurocopa neste domingo, após empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação e derrota por 4 a 2 nos pênaltis para a Itália nos pênaltis, o meia Steven Gerrard considerou que sua seleção teve uma boa participação no torneio e que o adversário contou com a sorte para avançar.
Gerrard, assim como Rooney, converteu sua cobrança na disputa das penalidades, mas Ashley Young e Ashley Cole falharam em suas tentativas, marcando a queda britânica.
"A Itália foi fantástica nos pênaltis, mas também teve um pouco mais de sorte. Nossa defesa esteve muito bem, mas mesmo assim é difícil superar esta tristeza. Podemos ir embora com a cabeça lá no alto, mas isso não nos ajuda a aliviar a angústia. Sinto muito pelos meus companheiros, se esforçaram ao máximo", disse Gerrard.
"Pensei que desta vez teríamos um pouco de sorte, mas não foi assim", acrescentou o meia do Liverpool, cuja seleção foi eliminada nos pênaltis seis vezes em edições da Copa do Mundo ou da Euro nos últimos 22 anos.
0 comentários:
Postar um comentário