Claudio Lins e Carla Marins: casamento por conveniência
O nome de Tiago Santiago nos créditos pode confundir o telespectador. Mas o autor, que ficou conhecido em sua passagem na Record por suas tramas cheias de ação e violência, agora só quer saber de falar de amor. É esse o espírito da novela que estreia nesta segunda-feira, às 20h15m, no SBT. “Uma rosa com amor”, adaptação de Santiago da obra de Vicente Sesso, exibida em 1972 na Globo, é uma comédia romântica.
— É uma novela para ser acompanhada por toda a família. Assisti quando foi exida pela primeira vez e guardo dela uma doce lembrança — conta o autor.
O romance principal da história é protagonizado por Carla Marins e Claudio Lins. Ela é Serafina, uma secretária desiludida com o amor que manda rosas para si mesma, tentando esconder sua solidão dos colegas. Claudio é o francês Claude, que precisa se casar para para garantir sua permanência no Brasil. Os dois se casam por conveniência e acabam se apaixonando de verdade.
— Ser protagonista é sempre um desafio. Só foi chato ficar feia no começo da história — brinca Carla, que não usa maquiagem nos primeiros capítulos.
Edney Giovenazzi e Betty Faria são casados na trama do SBT
A novela tem ainda como trunfo grandes atores, que não tinham mais tanto espaço na TV, como Betty Faria e Edney Giovenazzi, que fazem Amália e Giovani, os pais de Serafina.
0 comentários:
Postar um comentário