Contatada pelo Canal 9 News, a empresa informou que a campanha foi de criação própria. Em relação ao lançamento a poucos dias do natal, a Neo afirmou que a campanha estava programada para lançamento no dia 19, mas por razões internas decidiu antecipar para o dia 18 de dezembro.
No vídeo há alguns diferenciais, onde ao invés do slogan da empresa "Simplicidade resumida em um único portal", o vídeo exibe "Simplicidade resumida em único portal" - faltando o conectivo um; E na mensagem, onde é repetido a frase "Que a boa vontade esteja sempre presente". Questionada sobre a falta do pequeno termo de conexão no slogan e a repetição da frase, a Neo disse que foi proposital, e não um erro de produção.
Além do vídeo comemorativo, a Neo fez com que nevasse na página inicial. A imagem abaixo, divulgada nesta segunda no twitter oficial da empresa, mostra o efeito em ação na página inicial. Veja:
![]() |
Página inicial do Neo (Fonte: Twitter do Neo / @neobusca) |
Você pode ver o efeito no site da empresa: www.neobusca.com.br.
Pelo visto, a Neo adora surpreender seus usuários, fazendo com que tenham uma maior interação com comemorações familiares.
liiiiiiiiiiiindooo comercial! amei ameiiii!
ResponderExcluirparabens!