![]() |
Tom Cavalcante e Hebe Camargo (Foto: Divulgação) |
Tom Cavalcante falou ao vivo no especial que o SBT está apresentando sobre Hebe Camargo neste sábado (29).
O humorista relembrou a primeira vez que encontrou a apresentadora: “Foi em São Paulo, quando eu era coadjuvante e dublê de artistas apenas. Foi incrível, pois estava na casa de Hebe Camargo em uma festa luxuosa e mal sabia o que era um smoking”.
Tom continuou: “Naquela noite, ela abriu as portas para me receber e, de cara, me abraçou, me deu um beijo e disse ‘gracinha, seja bem-vindo, sinta-se em casa e fique à vontade’. Ela ainda me apresentou a Pelé, Silvio Santos, Jô Soares e Fausto Silva”.
“Foi um sonho patrocinado por dona Hebe Camargo.”
Depois de crescer como artista, Tom disse que retomou sua amizade com Hebe, e contou que ela lembrou-se do primeiro dia que o encontrou. Para o humorista, Hebe é uma madrinha, uma tutora.
Sobre as diversas facetas de Hebe, Cavalcanti garantiu: “Eu não conheço uma pessoa que tenha uma complexidade tão grande de talentos como a Hebe”. E falou sobre a capacidade de Hebe fazer todos rirem: “Estava muito presente nela o improviso no humor. A fala dela imediatamente era que magnetizava a todos”.
O que mais impressiona o artista, no entanto, era o fato de Hebe sempre se atualizar. “A primeira TV que chegou ao Porto de Santos foi recebida também por Hebe, que estava lá. Os anos se passaram e Hebe sempre se manteve atual, intacta.”
Por fim, Tom Cavalcante deu seu parecer: “Hebe é um legado riquíssimo na TV brasileira. A TV é a própria Hebe Camargo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário