Após o empate com o Goiás em 1 a 1, no Serra Dourada, Luiz Felipe Scolari reclamou do desempenho do Palmeiras no Brasileirão, e disse que agora pretende focar a Copa Sul-Americana.
- Nós temos de pensar um pouco diferente do que é o normal no Brasileiro. Temos de pensar mais na Sul-Americana, que vale uma vaga na Libertadores. No Brasileiro, com um ponto por jogo vamos brigar para não descer. Não adianta pensar e sonhar se não concretizamos. Então, vamos concretizar na Sul-Americana - disse Felipão.
O Verdão entra em campo pela competição internacional nesta quarta-feira, às 21h50m, diante do Vitória, no Barradão. Nesta partida, o técnico Luiz Felipe Scolari pode contar novamente com o atacante Luan, que estreou contra o Goiás, e também com o zagueiro Fabrício e o volante Rivaldo, que estarão pela primeira vez à disposição do treinador.
- Provavelmentre eu já tenha os jogadores contratados na segunda-feira - afirmou.
Apesar dos dois novos atletas já estarem liberados, a torcida vai ter que esperar um pouco mais para ver o principal reforço palmeirense em campo. O meia Valdívia está sem condições de jogo e só deve estar a disposição em aproximadamente, 20 dias.
O elenco do Palmeiras volta para São Paulo na noite deste domingo e retoma os treinamentos na tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário