RIO - O corpo de Luiz Lombardi, a voz que embalou os programas de Silvio Santos por mais de 30 anos, foi enterrado no início da tarde desta quinta-feira, no Cemitério Cristo Redentor, em Santo André, no Grande ABC (São Paulo). O locutor, de 69 anos, foi encontrado morto em sua cama, na manhã de quarta-feira, por sua mulher, Eni Lombardi. Segundo comunicado oficial divulgado pelo SBT,ele sofreu um infarto agudo do miocárdio.
O caixão com corpo de Lombardi chegou em cortejo ao cemitério, onde foi recebido com aplausos por fãs que o aguardavam no local.
Mais de cinco mil pessoas passaram pelo velório do locutor, na Câmara Municipal da cidade. Os apresentadores Silvio Santos, Carlos Massa - o Ratinho - e Celso Portiolli estiveram no local.
- Ele foi um grande pai, um grande marido. Foi uma perda muito grande - declarou Eni Lombardi, mulher do locutor, ao SBT.
Lombardi trabalhou na televisão, ao lado de Silvio Santos, por 34 anos. Foram 28 anos de SBT e outros seis na TVS. Mas a dupla se conhecia há cerca de 40 anos, desde os tempos que Silvio trabalhava no rádio.
Lombardi deixa a esposa, Eni, o filho Luiz Fernando Lombardi, e os netos Daniel, Gabriel e Julia.
0 comentários:
Postar um comentário